Posse de bola no Facebook

Translate

domingo, novembro 27, 2016

Os melhores do mundo na Premier League. Treinadores que falam do jogo!


5 comentários:

Cantinho do Morais disse...

Tanta qualidade e competência numa competição só.
Que pena que só um é que vai poder rir no final.

E por falar em todos os aspectos do jogo que contam - árbitros, capacidade física, a bola [sempre a bola], a atmosfera -, acrescento as lesões. E a cara de Klop quando Coutinho se lesiona... ele sabe bem o que aquilo pode representar nas suas aspirações.

Blessing disse...

Cantinho, esses e muitos outros. Momento de forma dos jogadores mais importantes nas alturas fundamentais da época é outro aspecto muito interessante.

Abraço

Gonçalo Duarte disse...

Brilhante como sempre.
A Premier League é de facto um mundo à parte, e acho que é por ser uma liga com tantos fatores externos,como aqueles que Klopp e Guardiola menciona que acaba por ser a Liga mais desafiante para os treinadores

Edson Arantes do Nascimento disse...

Ao contrário do que se dizia em alguns sítios nos últimos meses, eu acho que a Inglaterra já está em processo acelerado de transformação futebolística. A mudança já é uma realidade. Esta concentração inigualável de altos treinadores coloca-nos perante um padrão. Já não é uma coisa singular, do Arsenal ou do X, Y ou Z.

O mesmo se passa ao nível das divisões inferiores e até no perfil do jogador inglês - hoje, a selecção é uma quinta de jovens de 1,70 metros. É apenas um exemplo simples mas não pode ser por acaso. Está a ser uma temporada fantástica na EPL e a qualidade geral de jogo subiu bastante nas últimas épocas, na minha opinião.

Blessing disse...

Mas ainda olham muito para a velocidade. Mas concordo que estão a fazer um caminho diferente.