Posse de bola no Facebook

Translate

sábado, abril 30, 2016

Take 2. Assombrosa a velocidade a que joga, mesmo estando parado

"São os melhores na criação de situações de finalização simples. A obrigar o GR a mexer-se, abrindo caminho para um passe para a baliza. São os melhores no que toca à criatividade colectiva, e individual. Tomada de decisão. E têm Messi". Aqui!

Depois de Messi não há mais nada! O melhor de sempre.

7 comentários:

Barbosa disse...

Coitados, os gajos passaram a semana toda a treinar para contrariar a fortíssima dinâmica ofensiva do barça, e depois o Messi mete o Suarez na cara do guarda redes mais depressa do que consegues contar quantos adversários ficaram fora do lance só com um passe. Se fosse eu ia para o duche.

Devia passar a haver um novo momento de jogo só para o Messi. Há os que atacam em organização, há os que atacam em transição, e há os que violam a seco o bloco adversário. Sem sair do sítio.

Blessing disse...

grande comentário Barbosa

The Beast OnFire disse...

Blessing ou outra pessoa que me consiga responder tenho só uma pergunta, nao é bem uma pergunta é mais uma dúvida que já tenho algum tempo.

Para se ser treinador de futebol ou pelo menos para ter esse curso ou aptidões para o mesmo é preciso faxer o Ensino Superior como por exemplo numa faculdade de Desporto?
Ou pode se tirar cursos espicificos para ser treinador de futebol? Seja na federação ou outra coisa?

Obrigado e cumprimentos

Blessing disse...

há a via académica, e há cursos da federação

The Beast OnFire disse...

E esses cursos são viáveis como é a via académica a nivel de aprendizagem e de oportunidades?

Blessing disse...

não sei

David Cardoso disse...

Este passe é incrivel , é bom que aproveitemos enquanto ele joga, que não sei se algum dia o futebol volta a ter um jogador destes... , o que me arrepia é que ele faz este tipo de coisas tantas e tantas vezes que até parece fácil.