Posse de bola no Facebook

Translate

terça-feira, setembro 22, 2015

Organização defensiva. Transição defensiva. Controlo da profundidade.


9 comentários:

LGS disse...

Muito bom! Aquela ultima linha com os jogadores tão próximos então, mel! Alguém q mostre isto ao RV...

O controlo da profundidade tá muito bom é verdade, se a bola é metida assim o GR limpa facilmente, mas o portador da bola ali tem muito tempo e espaço para um chapéu fácil, não?

Bernardo Ferrão disse...

N tens o GR demasiado subido?

Blessing disse...

LGS, é um lance rápido. Das duas uma, ou vai em condução contra a linha, ou trava. Se travar alguem cai nele fácil. Depois para executar um chapéu com a velocidade a que ele conduzia, tinha que ser mto, mas mesmo mto bom.

Bernardo, nca é demasiado subido. As vezes ele tá é demasiado baixo.

João disse...

LGS ia fazer a mesma questão! Obrigado pela resposta Baggio.

Quanto tempo demoraste até ter um comportamento deste nível? Conseguem aplicar bem e com regularidade em jogo?

B Cool disse...

Não estão o lateral direito e o central desse lado com os apoios mal orientados, tendo em conta que a bola está descoberta?

Blessing disse...

B Cool, situação em que vinham a recuperar rápido, e quando percebem que alguém tem de sair param e começam a recuar mais devagar. É impossível que os apoios estejam colocados de forma perfeita em qualquer situação em que se vai rápido e depois se trava, abranda, foca na bola, etc. Se estão mal? sim. se estou preocupado com isso, ou se vou corrigir isso? não.

João, não. Vamos na quarta semana.

Bernardo Ferrão disse...

A miha dúvida era a mesma do LGS. Com a jogada parada perdes o contexto. Ele dali mete um chapéu fácil na baliza. Em velocidade, como nos não sabiamos que ele tava, não ... Right!

Mike Portugal disse...

Blessing,

Na 2ª fotografia, se o jogador que tivesse a bola fosse o Pedro Barbosa o teu GR levava um chapeu monumental. looooool :P

Blessing disse...

Bernardo, Não achas estranha a situação? Tipo 2*4, com a linha média batida? Isso só pode ser transição ofensiva para eles, e defensiva para nós. E dessa forma apreendes logo que eles vêm rápido, ou de outra forma tinhas alguém na contenção, ou a linha média na bola.

Mike, duvido disso. A velocidade do lance, só Messi.