Posse de bola no Facebook

Translate

quarta-feira, maio 06, 2015

Ninguém faz o que tu fazes. Ninguém faz como tu fazes. Não é o melhor do mundo, mas tem que haver vida noutros planetas

Antes do jogo, aquiGuardiola falava sobre Messi - Nesta forma em que ele está ultimamente é impossível. Conheço-o bem e mesmo que meta 3 jogadores em cima dele, ou 9 jogadores atrás da linha da bola ele consegue sempre uma alternativa. Se vais para esquerda ele vai para a direita, se vais para a direita ele vai para a esquerda, em uma questão de segundos. Não há treinador, sistema defensivo, táctica, ou estratégia, que consiga parar Messi. Um jogador com um talento destes é impossível de parar. Podemos tentar condiciona-lo, a receber em espaços longe do corredor central, ou em zonas mais recuadas, mas até aí ele pega e leva a bola até a baliza. 


3 comentários:

jorge gaspar disse...

A queda do Boateng é algo de espectacular. É que vê-se que ficou completamente abananado. Nem teve tempo de perceber o que se estava a passar. Milésimas de segundo depois de ter decidido virar-se para o outro lado, já estava o Messi a passar pelo lado esquerdo dele.
Foi o mais próximo que tivemos de ver um KO á Mike Tyson em muitos anos.

Rafael Antunes disse...

Depois de ver 20 vezes...

Que coisa!!!

o Boateng s+o podia mesmo cair... ele ou qlq outro defesa do MUNDO!!!!!

Artur Semedo disse...

esquecei-vos do david luiz! o sideshow, aqui, não cairia! das duas uma: ou estaria noutro sítio qualquer, ou tinha arranjado forma de levar uma cueca! <3