Posse de bola no Facebook

Translate

sábado, março 14, 2015

Pizzi melhor que Enzo!


No momento ofensivo Pizzi bastante superior pelos caminhos que escolhe, pela qualidade superior na execução. Não tão exuberante do ponto de vista físico, mas mete-a onde quer, como quer, quando quer. Enche-me as medidas o futebol do novo médio do Benfica, sobretudo porque tem PAUSA. E é essa a diferença fundamental entre o jogo de Pizzi e de Enzo.

11 comentários:

Tiago disse...

Concordo. PAUSA! :)

No momento defensivo, parece-te melhor?

Abraço

Paolo Maldini disse...

n tinha lido este post qd lancei o meu... ainda por cima usei o mm termo. A pausa LOL sorry Robbie

Paolo Maldini disse...

isto é que é sintonia! já agora!

Roberto Baggio disse...

Hahaha gostei mais de ler o teu artigo do que do meu.
Mas ya, impossível não estar em sintonia depois de mais uma demonstração cabal de qualidade do Pizzi.
Meio campo da selecção fecha com ele

Carlos Barbosa disse...

A meu ver no momento defensivo nem tanto uma vez que existe naturalmente, tendo em conta a posição em que jogava anteriormente, um défice de agressividade e posicionamento, mas nesse aspecto ressalvo a atitude do companheiro de sector, Samaris, que o ajuda e dá indicações dos espaços que deve ocupar. Devo dizer que neste momento são uma boa dupla, comparável à dupla Matic e Enzo.

Roberto Baggio disse...

Tiago, o Jesus já respondeu a isso :)

Ronaldinho disse...

Ai agora já gostas da PAUSA seu boneco!!

Roberto Baggio disse...

Kkkkkkkk
só andava a fazer charme xD

Bruno Pereira disse...

Ehhhhhhhhhhh Baggio...é raro estarmos em desacordo mas hoje é o caso :)
Enzo não tem pausa?? Enzo era o único q tinha pausa no SLB...sabia tudo no gerir de ritmos...com bola sabia pôr o corpo pra procurar a falta pra acalmar o jogo, sabia quando driblar...fogo, se há coisa q o Enzo tinha era pausa! Até a festejar os golos o homem tinha pausa (cenário :P)
Pizzi também a tem, mas quanto a mim, não tanta quanto Enzo. Pausa e qualidade. Mas Pizzi ainda está com JJ, enquanto Enzo já está com NES...
(se calhar sou eu q por gostar tanto do Enzo não consigo ainda aproximar Pizzi). Ah, e Lucho por ex. tinha muito mais pausa do q os 2 :)

Roberto Baggio disse...

é assim a vida, feita de acordos e desacordos. Se há coisa que me irritava em Enzo, e estão aí os gajos do chat para confirmar era a falta de pausa... acelerava tudo e sempre, ou quase sempre. Portanto, discordámos em absoluto.
Abraço

Josias Rodrigues Martins disse...

Há uns tempos, quando colocaram um Post sobre a ida do Enzo para o Valência, que iria fazer falta ao Benfica. Sim em parte concordei. Mas não via a hora de ele ir, apesar de ser um fã das suas qualidades. Mas não via a Hora de Pizzi se impor, porquê? Porque em qualidades técnicas é muito superior que Enzo. Faltava apenas alguém (J. Jesus) para lhe indicar o caminho... lol Jesus indicar o caminho... Irónico no mínimo.