Posse de bola no Facebook

Translate

quarta-feira, março 11, 2015

José Mourinho

Nem sei como é que ainda perco tempo a ver equipas tuas. Das piores coisas que se pode ver no futebol. O futebol não é, não pode ser, nem nunca aceitarei que seja isto. Demasiado mau para as individualidades em questão, para o público que se desloca ao estádio, para os milhões que o seguem pela televisão. Isto é despromover o jogo. É desprestigiar o futebol. Da pior publicidade que pode haver.

Contra 10, em casa, nem dominante consegue ser. Muito pobre esta ideia de jogo.

21 comentários:

Berna disse...

Fuck Mou.

DC disse...

Isto já nem parece verdade. O Mourinho neste momento é uma caricatura, é um sketch de comédia. Ninguém é assim, ninguém pode ter tanto medo de perder.

Que se retire definitivamente, por favor.

João disse...

É muito isto Baggio... Que jogo triste. Dei por mim a torcer pelo PSG e a festejar o golo deles!

Mourinho, péssimo.

Pedro Cardoso disse...

Se passar... Mau demais. Ainda assim, parece-me suficiente para a Premier League.

O que mais espanta para além das debilidades claras e já presentes nas últimas épocas, em ataque organizado contra equipas com bloco baixo, é em organização defensiva. Com tão pouca agressividade na bola e várias situações de 1 vs 1 nos corredores laterais, nos últimos 20 metros.Salva-se a qualidade individual da linha defensiva que vai apagando os fogos.

Mau demais, para o outrora, melhor treinador do Mundo.

Blanc, muito bom nas alterações feitas ao intervalo.

João Mendes disse...

Só numa casa que tem tanto crédito é que podem louvar algo tão mal como isto.

Tomás disse...

Dois gigantes europeus a jogar em casa contra 10 desde a primeira parte. 7-0 dum lado, 1-1 do outro. Ainda restam dúvidas?

João Pedro disse...

Só espero que isto o tenha feito mudar as suas ideias, assim como mudou para pior quando apanhou com 5 golos no cu contra o barça em 2011. É inacreditável, já naõ é a primeira vez que o vejo a por um central nos momentos finais do jogo, como é que alguém que teve tanto sucesso com ideias TOP se recusa a voltar ao que era ?

Mats Magnusson disse...

O Jamie Carragher acabou de dizer que em jogos grandes o Chelsea não pode jogar com Fabregas e Oscar no meio campo porque eles sao demasiado fracos fisicamente. Depois o Henry diz que o segredo da vitória do PSG foi ter continuado a tentar ter a bola e ter continuado a tentar jogar à bola. O José Mourinho diz que perderam porque não conseguiram fazer anti jogo depois de estarem em vantagem. Ele disse mesmo isto. Não estou a brincar. Alguém que avise o Henry que está ali um bocadinho a mais.

MFM disse...

Rezo para que o Messi não vá para Londres. Temo o que a, actual, mediocridade de Mourinho lhe possa fazer...

Mats Magnusson disse...

e depois do intervalo o Jammie Carragher diz que "esta foi a melhor entrevista que ele já viu do mourinho a justificar uma derrota". Pronto. Morri.

Diogo Santos disse...

Pelo que me pareceu do jogo, o PSG mesmo com 10 sempre tentou ter a bola e construir com critério e futebol apoiado, já do chelsea só vi bolas no hazard ou no diego costa e eles se resolvessem sozinhos.

Gostei muito de ver o Verratti. Parece-me um jogador que sabe sempre o que fazer à bola, quando conduzir e quando passar.

Rafael Antunes disse...

Eu mudaria o "nem dominante consegue ser" por nem dominante quer ser...

Edson Arantes do Nascimento disse...

Não há novidades. Só o Pedro das Substituições é que ainda se masturba com o Mourinho.

Não vi nada do jogo ontem (quer dizer, vi uma jogada excelente do PSG - Cavani acerta no poste - e só há cinco minutos percebi que os franceses ficaram com menos dois, sim, porque o Ibra vale por dois, desde os 30 minutos de jogo) mas é incrível o que não joga este Chelsea.

É que o Mourinho tem à disposição um dos cinco melhores plantéis do mundo.

JML disse...

O que me faz confusao é que no último ano no Porto, penso, contra o Benfica, o Porto ficou reduzido a 10. E mesmo assim, continuou quase como se nada fosse, dominante, controlava o jogo todo e parecia que os jogadores do Porto estavam sempre em vantagem numérica no ataque! Tenho ideia de ter lido que esse foi o jogo que impressionou mais o Abramovich (ou quem o aconselhava) e que o levou definitivamente a contratar o Mourinho. E agora... é isto... Nao se percebe, realmente, como é um treinador pode mudar tanto os seus princípios e valores.

DC disse...

JML falta dizer que além de ter menos 1 o Porto estava a perder por 1-0 e virou para 2-1.

Pedro disse...

"Só o Pedro das Substituições é que ainda se masturba com o Mourinho"

HAHAHAHAHAHAHA

Muito bom!!! :)

... disse...

Mourinho, o anti-Mourinho...

Tiago Hipolito disse...

É impressão minha ou estão a chacinar o Mourinho?

É impressão minha ou o Mourinho está em primeiro com mais 5 pontos que o segundo (Mcity), 9 pontos que o terceiro (arsenal), 10 pontos do que o quarto (MUnited) e 11 pontos que o quinto (Liverpool) numa das ligas mais competitivas do mundo onde há realmente equipas bem melhores que a dele com cofres bem mais recheados?

É impressão minha ou este Mourinho é o mesmo que este ano deu 5 a 0 ao shalk 04 para a liga dos campeões ?

É impressão minha ou este é o mesmo Mourinho que o ano passado com uma equipa de merda esteve quase a ganhar a premier ligue?

Pois é deve ser só de mim... comentários depois dum mau jogo do género :
"Nem sei como é que ainda perco tempo a ver equipas tuas. Das piores coisas que se pode ver no futebol. "

São comentários de quem de facto percebe de futebol...

O que dirá este jovem do ancelotti ? Afinal de contas o real tem o melhor é mais caro plantel ... do mundo! No entanto os últimos jogos têm sido... Para lá do merdoso. ..

E do Van Gal ??

Por muito que não se goste do Mourinho ou que se goste de um estilo diferente temos que olhar para o que ele tem feito pelo Chelsea, o que o clube era quando ele chegou a época passada e o que é agora. Há menos de uma semana os jornais falavam que o Chelsea estava tornada numa das melhores equipas mundiais e agora??? Há coisa de umq semana ganhou a taça da liga na inglaterra, mas isso suponho que não conta, o que conta é que empatou com o gigante PSG que ditou a eliminação da champions... Agora ao que parece "Das piores coisas que se pode ver no futebol. "

Tenham dó...

Roberto Baggio disse...

Tiago Hipólito, não percebes nada de futebol. Por isso, continua a ler jornais e vais ver que ficas igual e feliz.

DC disse...

"onde há realmente equipas bem melhores que a dele com cofres bem mais recheados"

"com uma equipa de merda"

ahahahahahaha

NSC disse...

Tiago, ver um rebanho a pastar é mais interessante do que ver este Chelsea a (não) jogar futebol. Apenas isso.