Posse de bola no Facebook

Translate

segunda-feira, dezembro 29, 2014

Um contra um

Penso numa lista dos meus jogadores favoritos. Aqueles que mais me agradam. Aqueles por quem dava tudo para ter numa equipa. E a diferença que encontro entre os jogadores que escolho e outros fantásticos que ficam de fora dessa lista é capacidade para ir embora, sozinhos. Resolver individualmente, desequilibrando o adversário, e encontrar espaços depois de quebrar a primeira, segunda, terceira, contenção. Creio ser essa a diferença entre os grandes e os inesquecíveis. Aquele drible que me deixa hipnotizado e com vontade de repetir vezes infinitas no youtube. No fundo, é a diferença entre Iniesta e Xavi.

8 comentários:

João disse...

http://youtu.be/TUMZ4MU9jgo

Tive de ir rever.

Rafael Antunes disse...

Ronaldinho!!!! :D

Roberto Baggio disse...

Ronaldinho, Zidane, Ronaldo, Iniesta, Bergkamp, Henry, Kaka, Del Piero, Messi, Roberto Baggio :)

Luis Santos disse...

Noutro dia estava a pensar nisso a ver o Isco. Mas a minha conclusão foi ligeiramente diferente: os meus preferidos são os que fazem o que não estou à espera (independentemente de ser um passe ou drible ou...).

https://www.youtube.com/watch?v=tGGg06HsKQY

Anónimo disse...

Rui Costa!

Daniel Martins disse...

Fernando Redondo! https://www.youtube.com/watch?v=9PNFpayoUD8

Interior-Direito disse...

Laudrup!

Futebol Táctico disse...

Sou fã de Xavi, todos o sabem. Iniesta é brutal, rebenta tudo mesmo. Adoro-o também. Mas Xavi mudou um pouco a minha maneira de ver o futebol. É claro que Iniesta e Messi também, mas dá-me prazer ver o "velhinho".

Isco é só um deleite vê-lo apenas correr com bola. Muito muito forte! Isco e James ...