Posse de bola no Facebook

Translate

sexta-feira, agosto 29, 2014

Treinador para crianças precisa-se!

Fui ontem desafiado a treinar uma equipa de Benjamins 7. O treinador dessa equipa teve de desistir, por motivos familiares, e vou aceitar o desafio. E como este blog tem muita brincadeira, hoje, decidi utiliza-lo para algo mais sério. Preciso de alguém para me acompanhar nessa equipa (treinador adjunto). Aproveito o espaço para convidar um de vocês a trabalhar comigo, com o objectivo de ajudar estas crianças a melhorarem o seu futebol. Quem estiver interessado, tiver gosto pelo treino, e não tiver onde treinar, envie um mail com os seus dados para possedebollablog@gmail.com.
Não preciso que tenham experiência, não preciso que sejam actualmente treinadores, nem tão pouco que tenham formação. Preciso que tenham vontade de ajudar as crianças, e gosto em trabalhar com elas.
Preciso, também, que sejam da zona de Lisboa.

Horários: Segundas, Quartas e Quintas das 18 as 19. Jogos ao Sábado de manhã!

Vou colocando aqui, no blogue, coisas interessantes relativamente a esse desafio, desde treinos a "relatório" de jogos, o crescimento e evolução da equipa. E, se possível, no final, alguns vídeos.

8 comentários:

J.J. disse...

Aceitava com gosto mas também já treino uma equipa de Benjamins B sub-10 mas de Aveiro. No ano passado até fomos campeões distritais e jogamos um "futebol engraçado". Vamos partilhando experiências. E talvez até possamos fazer um joguito um dia destes. Boa Sorte!

Mike Portugal disse...

Treinar crianças é um outro desafio bem diferente. Boa sorte ;)

jorge gaspar disse...

Era uma experiência que gostava de ter mas neste momento não tenho qualquer disponibilidade (mestrado a começar em Outubro, entre outras coisas)
Quem sabe não voltará a surgir a oportunidade. Um abraço e boa sorte nessa aventura Baggio

Deco 10 disse...

Mt Sucesso e bom trabalho...

Cumpz!!!

Paolo Maldini disse...

n me tinhas dito q ias aturar putos man

Edson Arantes do Nascimento disse...

Não acredito que quase ninguém se acuse! É uma proposta bem interessante nem que seja pelos miúdos e por passar um tempo fixe a pensar futebol e como ajudá-los a se divertirem mais e com mais sabedoria.

Eu não posso mesmo mas um abraço ao Baggio.

miguelborges6 disse...

Até gostava mas do Porto para Lisboa ainda é uma distância xD Boa sorte

Francisco Henriques disse...

e-mail enviado!