Posse de bola no Facebook

Translate

quarta-feira, agosto 13, 2014

Klopp

Admito! És o meu preferido. Resta saber se encontras a fórmula impossível para bater o melhor de sempre na regularidade.
É inacreditável a qualidade do futebol praticado pela equipa de Klopp com ou sem individualidades relevantes. É incrível a forma como convence os jogadores a superarem-se.
Não menos incrível é o facto de o autor do segundo golo (Aubemeyang) ainda não saber por onde deve conduzir os contra ataques.

6 comentários:

Gonçalo Matos disse...

Nao vi o jogo, mas posso imaginar que tenha sido um tratado. Um dia tens mesmo de lhe enviar as perguntas que queres fazer. Ele é maluco pra te responder

Zinedine disse...

O Klopp foi buscar algumas novas ideias ao Salzburg do Roger Schmidt.

Edson Arantes do Nascimento disse...

Banho no Bayern... vi o jogo com pouca atenção mas adorei o Dortmund. Excelente mesmo.

Bayern com os mesmos problemas do ano passado. Incrível a quantidade de vezes que ficaram 4x4, 3x3 ou mesmo em inferioridade numérica na transição defensiva.

Roberto Baggio disse...

As transições são normais serem apanhados assim, por não conseguirem recuperar logo numa primeira fase. E também , nalgumas delas a equipa perde a bola sem estar pronta para realizar a transição por erros individuais. Mas, isso melhorará com o treino. E mesmo ficando exposto, será com o adversário a sair nas piors condições possíveis. Nevertheless, Dortmund joga muito!

Edson Arantes do Nascimento disse...

Epá pois contra o Mainz, o Moenchengladbach, o St. Pauli e demais picaretas essas coisas não se notam tanto... Mas contra Dortmunds e Reais dão medo.

Elias disse...

Shaquiri... que jogo horroroso foi esse?