Posse de bola no Facebook

Translate

terça-feira, agosto 26, 2014

Gaudino. Antes da experiência faz falta o critério.

«O Barça entregou a equipa a um treinador inexperiente como é Guardiola e Guardiola entregou o jogo a um futebolista inexperiente como é Sérgio Busquets. Na época do dream team, quando o Barça dividia o campo em 11 quadrados, Pep reservava o do médio para ele. Um lugar crítico para uma equipa que pretende ter a bola, porque é a partir deste ponto que se reparte o jogo e elege o ritmo. Experiência? A ver se entendemos que para dirigir o jogo, como para dirigir uma equipa, como para dirigir um clube, antes da experiência faz falta critério.»
Valdano

6 comentários:

João Machado Carias disse...

Do vídeo que vejo (e unica fonte de informação do jogador) pareceu-me pouco "arisco". Dos 5 min de video contam-se pelos dedos das mãos os passes que fez em frente. Limitou-se a fazer passes laterais e para trás. Nesse aspeto, talvez o Ruben Neves seja mais atrevidão.
Quem terá melhor futuro?
Atenção, eu só venho aqui ver a bola e não ver o jogo.

Mister K

Sérgio Tavares disse...

"só passa para o lado"
"não arrisca"
"sem intensidade"

Muito disponível ao jogo num campo cheio de tubarões. Sempre boas opções de passe e o mais interessante é que sempre que aparece aquela linha de passe vertical que pode queimar linhas ele vê e executa com sucesso.

Não conhecia. Como é ele defensivamente?

Abraço

Edson Arantes do Nascimento disse...

Vi assim uns bocadinhos e gostei bué do miúdo. Vou ver com mais atenção.

Edson Arantes do Nascimento disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Roberto Baggio disse...

quando há critério, com esta idade, é fácil perceber-se o futuro :) Ainda para mais nas mãos de Guardiola kkkk

Laranja disse...

Como não "arrisca" aqueles passes de 50 metros em que em 10 apenas 2 são recebidos com sucesso, não "presta"... é assim que deve ser, enquanto tiver a bola não sofro golo, e sei que andar atrás dela cansa muito, sobretudo psicologicamente, vamos trocando a bola, sempre em busca da melhor opção, sempre variando o centro de jogo. Eles acabarão por abrir, e nós aí matamos...