Posse de bola no Facebook

Translate

domingo, agosto 24, 2014

Enquanto o Porto contrata mais um avançado

Eu relembro Ghilas... E arrisco, sob pena de estar enganado e sem conhecer o avançado que acaba de assinar, que é bastante inferior ao argelino. Tenho imensa pena de ver tanta qualidade de fora das opções de forma constante. É verdade que há Jackson, e agora Adrian. Mas, para mim, entre Jackson e Ghilas venha o diabo e escolha.
E sendo que não há espaço para o argelino se afirmar no Dragão, seria importante que conseguisse uma transferência para um clube onde fosse opção regular. Já muita gente se esqueceu o que é Ghilas.

13 comentários:

Simao disse...

Era o PF que estava no banco? è que durante 4 meses presenteava Ghilas e Quintero com 3/4 minutos por jogo.
Volta Helton....

E o outro PdL esquecido, Kléber? Moreirense?

GC disse...

Adorava que o Sporting vendesse o Slimani e, por qualquer arte de magia, fosse buscá-lo... É tão tão tão melhor que o Slimani que me mete pena estar desterrado sabe-se lá onde...

Anda para o SCP, Ghilas...

comentador desportivo disse...

Os treinadores devem ser masoquistas, metem jogadores tão, tão melhores no banco.

Entretanto o pessoal lá de cima fez mais uma grande contratação, pelo menos a querer-se nos valores.
Sem dúvida têm o melhor plantel, se aquilo engrenar, como já se viu a espaços, é a melhor equipa a praticar futebol da nossa liga. Para quem gosta de futebol é uma equipa a seguir.

Gonçalo Ribeiro disse...

Na minha opinião há algo nos jogadores que vai para além da análise técnica/psicológica que podemos fazer deles. Essa comparação entre o Ghilas e o Jackson tem tudo disso. Eu penso que o Jackson é superior ao Ghilas mas também não vi os dois com as mesmas oportunidades, nos mesmos jogos e ao mesmo nível. Mas uma coisa é certa, na pior época que teve em Portugal o Jackson consegue ser o melhor marcador na mesma.

Luis Santos disse...

e falando em contratações do Porto, ao preço do Indi (provavelmente) conseguia o Veltman que era bem melhor para este modelo de jogo

Dennis Bergkamp disse...

Este gajo entrava fácil no lugar do Jara ;)

Roberto Baggio disse...

hahahahahaha, até tu entravas Dennis :)

Joao disse...

foi o ghilas e o josué. sobretudo para depois jogar com herrera.

Joao disse...

foi o ghilas e o josué. sobretudo para depois jogar com herrera.

miguelborges6 disse...

Eu acho que só pode ser algo extra-campo. Provavelmente o Ghilas queria ser mais do que o suplente do Jackson. Acho que ele encaixava muito melhor neste tipo de jogo do Porto que o reforço (estou a arriscar porque nunca vi o gajo jogar, mas pelo que vi de videos parece-me o tipico avançado africano de correr e transição).

DC disse...

Do que vi do Aboubakar pareceu-me interessante. Boa técnica, facilidade em jogar com ambos os pés e muito forte fisicamente.

O Ghilas e o Josué, pelo que ouvi, não queriam passar mais uma época no banco e pediram para sair. Estranho é não aparecerem clubes atrás dele.

Ricardinho disse...

Por mim o slimani ia embora e vinha o gillas o Sporting fazia dinheiro com um jogador overrated e ganhava um jogador com qualidade técnica e tactica muito superior a slimani

Pedro disse...

Dava bastante jeito no actual SLB. Sempre gostei dele.