Posse de bola no Facebook

Translate

terça-feira, junho 03, 2014

Os meus favoritos para o mundial 2014

Um possível onze de esquecidos pelos seleccionadores nacionais. E que jeito não dariam estes à selecção portuguesa não é?! É com alguma tristeza que vejo alguns dos melhores jogadores, nas suas posições, dentro dos seus países, serem dispensados. E como tudo, claro, isto é só uma opinião. Há alguns outros nomes, de quem gosto muito, que ficaram de fora, por não caberem no onze.

Diego Lopez
Otamendi
R.Carvalho
Rafinha
Filipe Luiz
Tiago/Arteta
Nasri
Isco
Coutinho
Lucas Moura
Llorente

11 comentários:

Jorge Carolo disse...

Que trabalho...

Para mim era favorita em conjunto com a Espanha!!

Daniel Martins disse...

Não te terás esquecido do Ibra?

Moura Bessa disse...

Mais de metade entrava directamente no 11 de Portugal...

Roberto Baggio disse...

Não se qualificou Daniel...

JoãoMPN disse...

e o Nico?

DC disse...

Mais de metade no 11 de Portugal? Eu digo 100% entrava directamente no 11 de Portugal...

NSC disse...

E ainda dava para ir buscar o Tevez, o Pastore, o Gaitán, o Carvajal, o Clichy...

Roberto Baggio disse...

Não gosto muito do Clichy. Prefiro o A.Cole. Gosto do Carrick, do Tevez, e não sei como me esqueci do Pastore. Esse entrava no lugar do Coutinho. Diego, Kaka, El Shaarawy, Robinho, etc, etc, etc. Ainda há muito mais que agora não me recordo.

JoãoMPN, que tem o Nico? Eu não o convocava sinceramente. Tendo em conta os que ficaram de fora. Tendo em conta os que lá estão, talvez.

Gonçalo Matos disse...

O mais "giro" é que 2 deles são tugas. E entravam no meu 11 da nossa Selecção...

Daniel Martins disse...

LOL ok, confesso que só li as gordas e a equipa escolhida. Sendo assim, não te terás esquecido do Ivan Cavaleiro??? :p

jorge gaspar disse...

DC 100%?? O Ronaldo ficava no banco?