Posse de bola no Facebook

Translate

quinta-feira, junho 12, 2014

Fabregas

A contratação de Fabregas parece-me uma boa notícia para o futebol do Chelsea. Desde o início do ano que dizia que o sector mais fraco era o meio campo. Ramires, e sobretudo, Lampard e Mikel não estão ao nível que se exige, para o meio campo de uma equipa que quer ser dominadora.
Posto isto, falta apenas acertar um lateral esquerdo de grande qualidade, e um lateral direito ou um central (dependendo do que se quer fazer de Ivanovic). Sendo que se Ivanovic for para lateral, ficará a faltar um central de grande qualidade para acompanhar Cahill.

Por perceber fica se Mourinho estará a tentar encontrar o parceiro ideal de Matic (como se impõe), ou se será um motivo mais para afastar Óscar das suas escolhas. E também, como é que "o anárquico" Fabregas se irá adaptar à rigidez esquemática, e obsessão pelo equilíbrio defensivo de Mourinho.

13 comentários:

GC disse...

Se Mourinho continuar a percorrer os caminhos dos últimos dois anos cheira-me que isto foi o mais grave tiro no pé que o Fabregas deu...

JoãoMPN disse...

por falar em fabregas... e este exercicio de treino da selecçao espanhola.. q intensidade meu deus
https://www.youtube.com/watch?v=Atpqu7pyEZk#t=112

André Lobo disse...

Não ficará a faltar também um grande avançado? Ou achas que Torres dá conta do recado?

Na minha opinião, se é para manter o estilo de jogo(espero que não e a contratação de Fabregas parece indiciar isso) fazia sentido Diego Costa, porque para correrias, para bater contra adversários e lutar por bolas longas não há como ele. Se é realmente para ter um jogo ofensivo mais elaborado eu contrataria outro avançado, assim de repente Jackson Martinez ou Benzema.

Roberto Baggio disse...

Acho que fica a faltar um grande treinador :)

Carlos Antunes disse...

Mourinho contrata um tipo abaixo dos 32 anos?

Faça-se já uma festa!

Luis Ramos disse...

Hoje quando ouvi a noticia, fiquei com a esperança de uma mudança do mourinho. Agora é esperar para ver, um meio campo com Matic Fabregas e Oscar.

Luis Ramos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Edson Arantes do Nascimento disse...

Sinceramente não sei o que pensar. Vou esperar para ver. É que com Fabregas, Matic, Oscar, Willian o Chelsea fica com um meio-campo espectacular.

Mas depois do jogo de ontem, de um Oscar intratável, e daquilo que o Mourinho lhe fez esta época, há que ter medo... Muito medo.

Edson Arantes do Nascimento disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Não estava nada à espera desta contratação. O médio que esperava que o Zé contratasse este ano era o Khedira. Vamos ver o que isto quer dizer. A melhor contratação seria um Zé novo e esta contratação deixa-me a salivar. Para além do Felipe Luis falta um central e um avançado. Era bom pescar em Madrid uma vez que Varane provávelmente continuará sem grande espaço e Benzema pode passar a 2ª opção se o Florentino abre o cofre pelo Suarez (e lembro que até Janeiro os adeptos o queriam ver pelas costas).

Abraço,
Top1

Anónimo disse...

Nao é um paradoxo, dispensar o Mata e depois contratar o fabregas?

è que, para mim sao jogadores muito idênticos..

AC.

Anónimo disse...

"Nao é um paradoxo, dispensar o Mata e depois contratar o fabregas?

è que, para mim sao jogadores muito idênticos.."

Frabregass é melhor e mais barato ...

Anónimo disse...

"Nao é um paradoxo, dispensar o Mata e depois contratar o fabregas?

è que, para mim sao jogadores muito idênticos.."

Frabregass é melhor e mais barato ...