Posse de bola no Facebook

Translate

quinta-feira, maio 01, 2014

Pirlo estranha não ver Enzo na seleção. Eu estranho não ver Enzo como titular.

Aqui, pode ler-se a opinião de Pirlo sobre o médio do Benfica. Que quanto a nós, não só deveria ser assíduo, como titular indiscutível.

Enzo Pérez já exaltara antes do jogo da primeira mão as qualidades de Pirlo como fora de série, mas também o grande maestro da Juventus ficou impressionado com o argentino. A ponto de, sabe O JOGO, ter já perguntado a Rui Costa por que motivo não está o camisola 35 com lugar assente na seleção das pampas.

O administrador da SAD encarnada, companheiro de Pirlo durante vários anos no AC Milan, esteve uns minutos à conversa com o internacional italiano e da troca de impressões resultou esta questão do fantasista bianconeri, espantado ao ver que Enzo Pérez não faz parte do núcleo duro da formação alviceleste, que se prepara para atacar a conquista do Mundial no Brasil.

5 comentários:

Gonçalo Matos disse...

E a grande questão é que o meio campo da argentina nem é nada de mais. Banega e Gago têm jogado, assim como o Mascherano e o Lucas Biglia. Enzo a 8 mete-os quase a todos no bolso.

Mg disse...

Deixá-lo ir de férias descansadinho, e que ninguém se lembre dele.
Que regresse na próxima época fresquinho e com vontade de fazer o mesmo.

João Nogueira disse...

É de facto incrível como o melhor médio centro argentino da actualidade não tem sido chamado à selecção. Enzo arruma Gago, Banega e Biglia com bastante naturalidade.

Abraço!

Anónimo disse...

Qualquer um desses medios deveria lamber o chao Enzo pisa

Anónimo disse...

Já o Lucho Gonzalez, um dos melhores que vi jogar em PT, era a mesma coisa. Para mim na selecção argentina seria Messi, ele e mais 9.