Posse de bola no Facebook

Translate

quinta-feira, maio 29, 2014

Iturbe


8 comentários:

DC disse...

acho que vou pôr isto ao 442 ahaha

Miguel Pinto disse...

Não entendo a relação.

Rui Dias disse...

vi o programa em questao e ouvi o vo com alguma atencao e confesso que consegui perceber pela primeira vez o que levou alguem como ele a vestir um papel que claramente nao lhe assentava! é um homem do futebol moderno e mostra dia apos dia que tem ideias positivas e moodernas para as suas equipas!
estou curioso em ve-lo a trabalhar numa equipa que lhe de algumas condicoes mas que nao lhe imponha muitas condicioes (se é que me entendem...)

fazendo um aparte ao post, e porque gostava de vos ouvvir sobre este jogador (Rafael Silveira - sertanense), ha uns dias atrás fui dar uma espreita os jogadores com estatisticas positivas nos escaloes menores em Portugal e descobri que havia um avançado brasileiro no sertanense que tinha numero muito interessntes. pesquisei um pouco sobre ele e vi alguns videos e paareceu-me um jogador muito interessante e este hoje é noticiado como estando proximo do Benfica.

gostava de saber se o conheçem e que ideia têm dele. aso nao o conheçam deixo dois link's que me pareceram interesantes. num deles (o mais recente - no sertnense) claramente tenta ser um homem de area e finalizador (nao foi ai qu me encheu o olho) mas no outro (no farense - clube anterior) demonsstra já uma noçao do jogo colectivo muito pouco comum a jogadores vindo de paragens latino-americanas (principalmente para clubes menores...). É m jogador que na minha opiniao sabe segurar a bola para esperar peleas linhas de passe, faz apoios frontais, eentrega e recebe com muita facilidade, enfim...gostei.

https://www.youtube.com/watch?v=YozlMC3pDE8

https://www.youtube.com/watch?v=Mpv1f7TI868

Se estiverem na disposicao de dar uma opiniao agradeço.

Gonçalo Matos disse...

Rui,

Não conhecia e vi o 2º vídeo. Parece ter boa técnica e como disseste dá bem o apoio frontal. Joga simples e pareceu-me jogar quase sempre na melhor solução. A oposição também não pareceu muito feroz.

Parece-me melhor que, por exemplo, o Dionisi (que era titular e vi ao vivo e achei mau). Técnica e tácticamente parece melhor que um Slimani.. Mas também é um vídeo pequeno..


Quanto ao Iturbe, o VP tinha dito algo semelhante na Sporttv há 2 semanas. Gostei de o ouvir rasgar o campeonato Brasileiro e Argentino. Tanto talento desperdiçado nesses países..

Roberto Baggio disse...

Rui, parece-me interessante o Rafael.
Abraço

Marcelo Dias disse...

Joga muito o garoto....mas deve fechar com o Marítimo amanhã....se tiverem algo melhor me liguem....55 41 92311994.

Rui Dias disse...

O rafael vai para o Maritimo?

Marcelo Dias disse...

Isso mesmo Rui.....Deve ser anunciado em breve...