Posse de bola no Facebook

Translate

sexta-feira, maio 30, 2014

Carlos Mané

Muito por onde crescer. Potencial para evoluir. Se eu fosse Paulo Bento, este já lá estava. Foi, para mim, a grande surpresa do campeonato este ano (a par da evolução de William Carvalho).
Muito interessante perceber como irá evoluir. Com o treinador certo, tem tudo para dar certo. Tem tudo para ser jogador que joga todos os momentos do jogo, com qualidade. Vamos ver como é que Marco Silva trata deste menino.




10 comentários:

Vasco disse...

Oh Baggio, peço desculpa pela tardia, mas ainda no tópico "melhor de Portugal" tu não achas que o JVP era superior ao Pablo e/ou Deco?

Roberto Baggio disse...

Na minha opinião, não. Mas é só uma opinião, que vale o que vale. JVP era fantástico mesmo. De nível mundial. É o meu jogador português preferido, de sempre.
Cumps

Pedro disse...

JVP de longe melhor que Deco mas Aimar é Aimar.

Martins disse...

Baggio, e o Pedro Barbosa? Para mim, o português com mais classe que vi jogar. Com todo o respeito, para Rui Costa, Paulo Sousa e JVP.

Martins disse...

Em relação, ao Mané, qual achas ser a melhor posição para as suas caracteristicas? Gostei de o ver no meio, mas não o acho especialmente criativo. Gosto da forma como procura movimentos interiores e muito os colegas. Em relação ao Bruma, por exemplo, acho-o com mais pensamento colectivo, mas talvez seja condicionado por estar inserido numa esquipa mais forte que o Bruma ...

Roberto Baggio disse...

Nenhum desses, para mim, se compara ao Aimar... Repito, para mim, Aimar é o melhor que vi no campeonato português.
E não acho o Barbosa melhor que o Deco, ou que o JVP, ou que o Rui Costa, ou que o Figo, ou que o Paulo Sousa... Apesar de achar que Barbosa era muito bom mesmo.

Em relação ao Mané, acho-o mais forte que o Bruma. E Acho que deve ser extremo/ala. Para mim, é a sua melhor posição. Não estou a vê-lo a pensar e executar com qualidade desenquadrado.

Marco Morais disse...

O Deco foi bastante influente em duas equipas que conquistaram a Champions e numa que alcançou a Final de um Euro. Os outros dois são quem?!

Arrisco até dizer que sem ele essas prestações não seriam alcançadas.

Mas pronto, cada um é que sabe. Há que endeusar e exagerar. Eu também o faço. Abraço.

Roberto Baggio disse...

Como disse, e sempre, é a minha opinião.
Vale o que vale. Cada um tem a sua

Marco Morais disse...

Óbvio. Se desses a minha é que era de estranhar =)

Percebo a parte do Aimar, a sério que percebo. Exímio na técnica, excelente na decisão e no entendimento do jogo. E - mais importante nestas discussões - com uma classe de deixar qualquer um a querer fazer também 'aquilo'.

Deco, para mim, tinha tudo isso e não teve o azar de ver o Universo assolar-lhe a carreira com lesões. Vi-o brilhar, fintar, temporizar, assistir, marcar e... ganhar. Percebo que 'este' ou 'aquele' podiam ser tão bons, mas não concordo.

Abraço! (mais uma vez, excelente o trabalho por aqui e pelo LE)

www.facebook.com/agambeta

Roberto Baggio disse...

Obrigado