Posse de bola no Facebook

Translate

domingo, abril 13, 2014

Tomada de decisão. Josué.


Josué esteve em bom nível no jogo de hoje contra o Braga. E a exibição dele em nada fica manchada com este lance. Ainda assim, continua a ser o jogador de fazer o mais vistoso, e não o mais eficaz. Com a liderança certa, vai impor-se no FCP, porque tem mais que qualidade para isso.

10 comentários:

DC disse...

Também não gostei nada deste lance. Continua a ser o grande problema dele, na minha opinião o único até, que é a excessiva vontade de rematar.
Talvez o faça também por achar que com golos garante mais facilmente o lugar na equipa.
Era bom que na próxima época fosse acompanhado por um treinador que o corrigisse.
Aliás, o Quintero tem o mesmo problema.

Unknown disse...

Acho que Josué terá algumas dificuldades.....será sempre um bom jogador, pouco mais que isso!!!

Quintero terá muita qualidade.........com boa liderança.....

Parece me que castro vai ficar para o ano...

Gonçalo Matos disse...

O Josué tem imenso potencial. Hoje vi o jogo e a qualidade de recepção e passe dele é incrível. Gostei da decisão dele no lance do 3º golo.

Sinceramente, se não fosse pela atitude extra futebol eu dizia que é daqueles que não engana. Quando apanhar um treinador top vai ser máquina.

PepAlves disse...

Eu sei que não devia de lhe passar isto pela cabeça, pelo menos naquele momento. Mas, visto que, o Licá é bastante limitado ele não terá pensado que o Licá pudesse não dar continuidade à jogada? E então optou pela 2ªopção o remate. Já no golo (1-3) do Quintero ele teve uma decisão muito parecida, Licá abrir na esquerda mas ele dá no Quintero.

João disse...

PepAlves, não creio. O Licá, com todos os defeitos que tem, conseguia fazer o sugerido na imagem de olhos fechados. Não me parece que tenha sido esse o motivo da má decisão.

Repara que o Licá ficaria sozinho...

LGS disse...

Dois jogos sem o Quaresma, duas vitórias. Vale o que vale, mas depois de tudo o que aqui se discutiu acho que vai fazer algumas cabeças pensar...


Já agora, ele não tem jogado por opção ou castigo ou quê? (ando um bocado "desinformado")

PG disse...

Para mim mais um jogo horrível do Josué. Duas assistências é um facto, um cruzamento banal e um passe para o Juan que nem foi talvez a melhor decisão (teoricamente). Um jogador em decrescendo desde o inicio da época e desenquadrado do estilo de jogo. Lento na leitura, pouco jogo que possibilite transições rápidas, poucas recuperações de bola, não assume responsabilidades nas transições e, muitas perdas de bola (golo do SCB)...
Ass: PG

Anónimo disse...

PG, vai à Worten e pede para trocar a tua TV que tem defeito. Anda a passar outros jogos de certeza.

Edson Arantes do Nascimento disse...

É um dos melhores jogadores do FCP.

PepAlves disse...

João, será que conseguia? É que durante o jogo eu vi ele a perder a bola de formas bem caricatas... De olhos fechados nunca, no máximo bem abertos.