Posse de bola no Facebook

Translate

sábado, fevereiro 15, 2014

Montero e Slimani

Mais um grande jogo de Montero. O avançado colombiano continua a cumprir, com tudo o que se pode pedir a um jogador de futebol: Em cada acção aproximar a equipa do êxito. E isso é jogar futebol, isso é Freddy Montero.

Amigo Montero, se conseguires ignora o público. Esses assobios que ouves quando tocas na bola. O que o público quer não é futebol,. Esquece isso. Então não viste que, quando o Slimani usou dos seus fantásticos recursos técnicos, e da sua enorme criatividade, para enfrentar 3 adversários, chutou contra um deles, ficou com o ressalto, todo o estádio aplaudiu de pé?!

8 comentários:

hertz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
hertz disse...

Já agora, já viste algum jogo do Funes Mori no Benfica? Ele faz umas movimentações interessantes, tenta sempre dar a melhor sequência aos lances mas na finalização tem pecado (talvez ainda esteja presente o trauma do River Plate) e por isso há muita gente a chamá-lo de cepo. Eu por acaso acho-o um jogador bem interessante.

Roberto Baggio disse...

Hertz,

Vi nos vídeos. E o que vi nos vídeos agradou-me. Nomeadamente ao nível da inteligência.
Mas isso são vídeos. Precisava ver um jogo inteiro dele.

JVB disse...

Concordo inteiramente com o texto sobre o montero: classe, técnica, quase sempre a melhor decisao etc...assobios injustos, claramente. Agora, essa jogada do slimani foi merecedora de aplauso. Uma coisa nao exclui a outra...

Roberto Baggio disse...

O meu aplaudo para o Slimani, aconteceria, se nessa mesma jogada, 1x3, repito, 1x3, tivesse temporizado e/ou esperado pelos colegas.

Anónimo disse...

Mais de 2 meses sem marcar..

Daniel Martins disse...

Fico contente por constatar que não sou o único a gostar do Funes Mori. No primeiro jogo que fez pelo Benfica teve uma eficácia de passe altíssima, superior à do Amorim (!) e isto jogando numa zona do campo onde o espaço e o tempo de pensar/executar é muito menor. No fim do jogo vou à blogosfera benfiquista e era tudo a crucificar o homem quando ele tinha sido de longe um dos melhores em campo, se não mesmo o melhor. Não digo que chegue a ser titular no Benfica, mas está muito longe de ser um cepo.

Edson Arantes do Nascimento disse...

Não vi o jogo e nem sequer um resumo, mas vi o golo do Sporting e só pensei: "O Montero é um grande jogador".