Posse de bola no Facebook

Translate

quinta-feira, fevereiro 27, 2014

Festival de Maicon

Maicon soma erros atrás de erros. Maicon não larga as referências individuais, nem sequer consegue ser agressivo o suficiente para acompanhar o movimento da linha defensiva. Sempre que foi utilizado por Paulo Fonseca cometeu erros graves.
É absolutamente incompreensível a venda de Otamendi, tendo em conta que a sua sucessão não ficou assegurada. Ainda para mais pelos valores que foram. 
O FCP fica sem o seu melhor médio (Lucho) e sem o seu melhor central (Otamendi), de uma só assentada.


5 comentários:

José Fernandes disse...

Basta ver na titularidade de Ba logo que regressou de empréstimo. quanto à saída de Otamendi creio que se deveu a questões disciplinares, pois se não fosse o caso ficaria no Porto até final de época...
PS: comentadores/paineleiros nas tv são um terror... fartei-me de ouvir elogios ao Maicon e críticas a ocupação de espaços do Benfica... depois a descrição dos problemas do Porto são simplesmente ridículas...
Vamos fazer uma petição para termos o crew do Posse e do LE para comentarem na tv...

José Fernandes disse...

PPS. Baggio falhaste no timing do post por 22 segundos para ser perfeito...

NSC disse...

Os comentários da SIC foram uma galhofa.
A parte da má ocupação dos espaços por parte do Benfica nonsense digno de Monty Phyton.

DC disse...

Horrível demais. Acho que nem em jogos de distritais vi coisas como aquele 1º golo.

Quanto ao Nico e podes juntar Lucho, para mim saíram porque não conseguiam trabalhar com o treinador. Depois de passar 3 épocas com VP, ser treinado por este deve ser frustrante demais. Eles que eram talvez os jogadores mais inteligentes do plantel foram os primeiros a ser afastados. Não é coincidência certamente.

Miguel Pinto disse...

100% de acordo!