Posse de bola no Facebook

Translate

quarta-feira, outubro 02, 2013

Oh Wenger, com o Ozil também eu!!!

10 comentários:

Luis Santos disse...

Por acaso também ia pegar neste vídeo, mas para falar de outro jogador: Giroud. Em conversa com amigos apercebi-me que a generalidade das pessoas que vêm futebol acham que ele é uma das peças "fracas" do Arsenal. Não concordo. E a participação nos 2 golos evidencia o melhor dele: jogar como pivô, fazer a equipa jogar e aparecer nas zonas de finalização. Mais que um "matador" acho que é isto que o Arsenal precisa. Alguém que combine golos com participação na construção.

Luis Santos disse...

Já agora, não achas que também faria sentido com os nomes trocados no título? ("Oh Ozil, com o Wenger também eu!!!")

Roberto Baggio disse...

Luís, subscrevo o Giroud... Aliás no vídeo que fiz do Arsenal ele participou muito, e bem, na construção/criação desses lances.

Quanto ao título, claro que sim.
Só queria dar mais uma piçada ao Madrid que se queixou da falta de um jogar para jogar entre-linhas no jogo com o Atlético.

Rafael Antunes disse...

Eu vi este golo de relance numa repetição, e logo me ficou na retina a dificuldade daquele remate!!!!

É só pra quem pode... :D

Yilmaz disse...

É verdade que Giroud está melhorar bastante(Wenger tem muita culpa por isso);mas mesmo assim fica à légua de Benzema em termos técnicos...

Reconheço que tem inteligência;movimenta-se bem;sabe tabelar e tal... mas acho que não é de topo!
Para isso é preciso maior habilidade... (mas por enquanto vai cumprir;faz uns golzitos e tal... e depois,sempre será melhor que um Bendtner!)

PS:Özil merecia melhor ao seu lado que Giroud,Walcott,e Oxlades Chamberlaines..

Pedro Mendes disse...

Sempre gostei do Özil. O gajo é 3 vezes mais respeitado no Arsenal do que no Real Madrid.

O público respeita-o, a equipa respeita-o. Está em "casa", está feliz e isso nota-se na maneira como joga. Parece o Özil que apareceu na Alemanha no Mundial de 2010 se não me engano.

Uma perda enorme de qualidade do Real Madrid que, com a sua arrogância e amor aos jogadores espanhóis - sejam bons ou maus-, perdeu uma estrela que se entendia muito bem com o CR.

Gostava de ver um Arsenal x Real Madrid na Liga dos Campeões onde o Özil mostrasse em primeira mão ao Real o erro que cometeram quando se desfizeram dele.

Yilmaz disse...

Vai ter com Wenger o mesmo que tinha com Schaaf no Werder... (Os dois tem filosofia parecida.. Dão bastante liberdade aos criativos...)

No Arsenal,com Mister Wenger,"Nemo" está como um "peixe na água"...

(tentativa de "metáfora" à la Freitas Lobo.. lol)

Pedro disse...

Consegue ser impressionante como o Real, isto em minha opinião, larga este homem por 50M e vai buscar um jogador que considero inferior por 100M...é claro que não são jogadores exactamente comparáveis...mas, mais coisa, menos coisa, é isto...

abraço

Luis Santos disse...

Coincidência, eu a falar do Giroud e o whoscored.com faz um artigo sobre ele:
http://www.whoscored.com/Blog/u8xrsb9y9u-lmeq2hsnk_w/Show/Player-Focus-Is-Giroud-Already-One-of-Europes-Leading-Strikers

Roberto Baggio disse...

Tu és um visionário Luís hahaha