Posse de bola no Facebook

Translate

quinta-feira, setembro 05, 2013

Victor Moses

Frequentemente aqui no blog, criticamos Victor Moses pela sua fraca capacidade de decisão. Há dias falávamos que se melhorasse nesse aspecto, tendo em conta as suas qualidades físicas e técnicas, seria um jogador de topo.

Nem tudo o que Moses faz é mau, como é óbvio. Apenas dizemos que com maior taxa de acerto na decisão seria fantástico. Neste golo, vemos uma boa acção de Victor Moses: recebeu na linha, procurou o espaço central, fixou defesas com a sua acção individual e soltou no colega. O golo é fruto de um ressalto, é certo, mas a sua movimentação permitiu que se encontrasse no local certo.



Se Brendan Rodgers conseguir ter mais deste Moses e menos daquele que se esconde na linha de fundo, o Liverpool terá uma bela aquisição.

10 comentários:

Ronaldinho disse...

Provavelmente o facto de ele vir da esquerda não é inocente na decisão de vir para dentro.

Jogar do lado esquerdo pode ser uma boa maneira de o "obrigar" a procurar outras zonas sem ser a lateral, e só tinha a ganhar o rapaz...

Gonçalo Matos disse...

Exactamente.. Vi ainda uns videos com acções deles contra Inter e Basel e algumas vezes ele procura o espaço interior. Não consegue é o discernimento de passar a bola após criar o desequilibrio. Tenta sempre mais um drible.

Agora, não acho que seja um caso perdido. O problema é que provavelmente nunca ninguém lhe pediu pra jogar doutra forma, nem mesmo o Martinez. Estou com esperanças no gajo! Mas acho que será suplente.

KAKÁ disse...

Vc jura q essa linha de defesa não é Brasileira?!!

kkkkkkk

Abraço
;)

João Rodrigues disse...

Estou curioso para ver evolução do Liverpool nesta epoca e nas próximas, o rodgers construiu um plantel muito engraçado. Estou curioso para ver como ele vai encaixar o Coutinho, Suarez e o Sturridge

Gonçalo Matos disse...

KAKA,

Más defesas há em todo o lado! Um abraço!

João Rodrigues,

Tenho gostado de ver o Aspas também. O plantel não é muito profundo mas tem algumas soluções com muita qualidade

Joao Rodrigues disse...

Sim o Aspas e muito bom jogador levou o Celta ha costas nas duas ultimas epocas ainda tem o medio luis alberto que estava no barcelona b parece ser um jogador interessante segundo dizem.
O rodgers pode estar a preparar.se para jogar com 3 centrais tal a quantidade centrais que tem, foi pena nao ter reforcado a lateral direita, nao sou um grande fa do glen johnson

Anónimo disse...

O Klopp a fazer-se de parvo...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=426289

«O que acontece em Inglaterra é uma loucura. Eu não conheço 80 por cento dos jogadores que eles contratam»

Não conheces?! Pois, pois! Muito me contas!

Anónimo disse...

Josué é mais um falso extremo ou um 10?

KAKÁ disse...

off topic

Vcs viram a entrevista do KAKA sobre MOURINHO?

- Não gosto de culpar ninguém. Eu tentei, lutei e sempre estive disponível. As vezes que ele me aproveitou, eu acho que tive bons resultados. Ele, como qualquer treinador, fez as escolhas dele e colocava para jogar os jogadores que ele confiava. Aprendi muito com ele na área profissional e pessoal. Aprendi a ter mais paciência e a lutar mais pelas minhas coisas, foi bom ter trabalhado com ele.

Em seguida, Kaká analisou a maior virtude de Mourinho, o que considerou também como um ponto negativo:

- A vontade dele de vencer. Essa vontade passa por cima de vários critérios e fatores que outros técnicos dão prioridade. Talvez seja por essa vontade que ele perca às vezes a continuidade de um time e estremeça um pouco as relações por onde trabalha.

"A vontade dele de vencer. Essa vontade passa por cima de vários critérios e fatores..."

Salvo engano o Baggio já havia comentado sobre essa "vontade de vencer"

Abraço a todos
Desculpe por está fora de contexto!!
;D

Anónimo disse...

Pessoal, irão fazer uma análise ao jogo de Portugal? Abraço!