Posse de bola no Facebook

Translate

segunda-feira, setembro 30, 2013

Football?! Bloody hell...

14 comentários:

Jacinto Leite Capelo Rêgo disse...

o q é q aconteceu domingo para levarem 5 batatas...????

sera q essa merda nao passa dos livros para o campo ou foi so azar?
é q nao é por irem de fato para o banco (na 1a distrital!!!)q vao ganhar jogos...

Jacinto Leite Capelo Rêgo disse...

https://www.facebook.com/mivfmoreira

o teu treinador principal vai de fato para o banco na dstrital. se tivesse na champions ia de limusine para o estádio? isto é so aparências e querer imitar os outros, ou têm ideias proprias que vos façam nao levar 5 batatas?

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=2924117

ja chegaram a conclusao que o futebol é mto mais para alem dos livros? é q parto do principio q o treinador que vos deu 5 é muito melhor q voces. será que vai de gabardine para o banco?

hertz disse...

Oh...the irony! Anos depois ele protagonizou a exibição mais defensiva e sem futebol que eu algum dia vi na Champions (e que o Chelsea imitou há 2 anos).

Roberto Baggio disse...

Senho Jacinto Leite Capelo Rêgo,

Quando quiser falar de coisas que têm haver com o blogue, esteja a vontade. Quando não quiser, e já que tem o contacto do Treinador principal do clube a que refere, questione e fale directamente com ele.
Quanto a questão do "outfit" que o treinador em questão escolheu, deve colocar-lhe directamente essa questão. Adiantando eu, que fui treinador adversário que jogou contra ele nesse jogo, e que ele teve o gesto de me telefonar na semana antes do jogo a explicar o porquê de ir da forma que escolheu, que se tratou apenas de uma aposta que tinha feito com os jogadores no início do ano, caso a equipa fosse campeã antes do último jogo. Coisa que se cumpriu, o no último jogo contra a minha equipa decidiu festejar. Algum problema com as pessoas festejarem os feitos da maneira que lhes é conveniente?

Para que saiba, a única pessoa que faz parte daquela equipa técnica, aqui do blogue, sou eu, responsável pela observação de adversários... Como deve perceber, o treinador principal ou os outros elementos da equipa técnica, não são nenhum dos autores ou comentadores do blogue.

Para mais informações, contacte directamente com o link do facebook que publicou aqui. Para outras questões, bem, a parvoíce não tem remédio.

Continuação de um bom dia ;)

Roberto Baggio disse...

"Anos depois ele protagonizou a exibição mais defensiva e sem futebol que eu algum dia vi na Champions (e que o Chelsea imitou há 2 anos)."

Depois de ter ficado a jogar com 10...

Yilmaz disse...

O pior pra mim foi quando jogou com um triplo-pivot(khedira-pepe-xabi)no Bernabeu frente ao Barça;naquele onde ele e seu braço armado("o Neandertal")acabaram expulsos...

http://www.youtube.com/watch?v=weMfQGVFEKQ

DC disse...

Quem o viu e quem o vê...

Nessa com o Inter teve a condicionante do vermelho, agora nos 5-0 com o Barça, a perder 2-0, ao intervalo tira o Ozil e mete o Lass.
O Mourinho do Porto teria tentado virar esse 2-0 para 3-2...

Edson Arantes do Nascimento disse...

Um dos problemas do Mourinho, esquecendo a parte táctica (escalpelizada no Posse vezes demais), sempre foi gostar de falar muito. Sempre foi lesto a mandar bocas, criticar os adversários, fazer mind games, criticar os árbitros, os fiscais-de-linha, e por aí adiante. Acontece que toda a gente sabe que quem fala muito acerta pouco. Agora caem-lhe em cima uma série de coisas. É normal.

Roberto Baggio disse...

Edson,

Eu gosto do Mourinho. Gosto verdadeiramente dele. Não acho que ele tenha passado a ser incompetente, nem acho que seja mau treinador. Acho sim (até esta fase da época) que perdeu aquilo que o distinguia dos outros e que o tornava verdadeiramente especial e único. Aquilo que o tornava no melhor do mundo... Coisa que ainda tem condições para ser, se assim ele o entender (caso não tenha já entendido). Acho que todo este jogo que ele faz/fazia na imprensa e etc, fazia todo sentido porque era congruente com o futebol que a equipa jogava em campo.

Edson Arantes do Nascimento disse...

Pois, mas foi exactamente isso que eu disse Baggio. Lê bem o meu comentário. Com atenção.

Não fiz qualquer referência à qualidade dele como treinador, nem sequer disse se gostava ou não do homem.

O que assinalei, claramente, é que as bocas dele agora voltam para trás ("what goes around, comes around"). Porquê? Porque "todo este jogo que ele faz/fazia na imprensa e etc, fazia todo sentido porque era congruente com o futebol que a equipa jogava em campo".

Foste tu que escreveste: faz/fazia, era, jogava... Já não faz sentido. E ele vai pagar por isso. Já está a pagar.

Yilmaz disse...

E a táctica dele contra o Tottenham(aquele meio campo -mikel-ramires-lampard- sem sabor)?.. Foi preciso estar a perder pra começar a arriscar...

Hazard-Mata-Oscar deviam SEMPRE estar juntos no onze...

Como Ramsey-Wilshere-Özil no Arsenal...

hertz disse...

É verdade que ele ficou com 10 nesse jogo mas já antes da expulsão o Inter só defendia. A diferença foi que antes da expulsão estavam 10 a defender e 1 sozinho na frente, depois ficaram 10 a defender.

josé carlos disse...

Eu ontem até coloquei esse vídeo no meu Facebook como reparaste mais porque estava danado com o meu adversário de manhã. Só bater bombo a torto e a direito, a não deixar jogar, a perder tempo, etc, etc,

Acabei por conseguir ganhar mas os meus miúdos começaram a ficar malucos e não conseguiram impor o habitual estilo de jogo. É muito mau!

Roberto Baggio disse...

José Carlos,

1º Demonstração clara de superioridade da tua equipa, pela assumpção do adversário de que não poderia ganhar o jogo.

2º Ganhaste, como irias ganhar 8 ou 9 a cada dez jogos desses pela qualidade dos princípios pelos quais os teus "anões" se regem.

3º Obrigado pelo vídeo, parabéns pela vitória hahahaha

Abraço