Posse de bola no Facebook

Translate

sábado, agosto 31, 2013

Destaques do Derbi

Antes de mais, escrevo este post na companhia do Ronaldinho e do Baggio.

William Carvalho esteve muito forte quer nos aspectos defensivos, quer ofensivos (Baggio acabou o jogo a elogia-lo!).
Estamos apaixonados pelo Freddy Montero, tem muita qualidade técnica, sabe jogar de costas para a baliza, dar o apoio frontal e desmarcar-se dentro da área. Estranho é pensar que já tem 26, chega tarde à Europa.. Igualmente estranho, é a capacidade dos colombianos em jogar sem bola, certamente não é obra do acaso.

Quanto ao Markovic, o Ronaldinho acabou o jogo a chamar-lhe Marcovessi, tal é a qualidade do sérvio. Muita qualidade técnica, velocidade, boa capacidade de decisão. Foi a primeira vez que o vi jogar e só me questiono o porquê de estar no banco.

Com maior qualidade individual, o Sporting teria ganho ao Benfica este jogo. Imagine-se qualquer um dos extremos do Benfica (até Ola John), a jogar no lugar do Wilson..

PS: Jesus tem de nos explicar o seu modelo de jogo, não o percebemos...

56 comentários:

hertz disse...

- O Markovic tem talento que nunca mais acaba. Que craque! (ele estava no banco pois lesionou-se frente ao Gil e praticamente não treinou durante a semana)
- O Montero é mesmo um belíssimo jogador.
"Estranho é pensar que já tem 26, chega tarde à Europa." Foi exactamente esse o meu pensamento em relação ao Jackson.
- O Benfica tem começado sempre as épocas aos solavancos. Há 2 anos começou com dificuldades (empate em Barcelos e vitória sofrida sobre o Feirense em casa), no ano passado também (empate contra o Braga, vitória sofrida em casa contra o Beira-Mar) sempre com exibições a deixarem muito a desejar. Depois lá começar a subir de rendimento e a fazer grandes jogos e bons resultados.

Pedro Abreu disse...

Concordo, parece que o Benfica regrediu... no entanto, em qualidade de jogadores está muito acima do Sporting!
Quanto ao William não sei se gosto assim tanto, achei um pouco limitado, o que faz pode fazer bem mas não me parece suficiente, ou seja, não se quer só que um jogador saiba passar bem para trás ou para o lado importa que saiba desmarcar, assistir, etc - se é que me faço entender... mas também é o primeiro jogo que vi dele e deste jogo só vi os primeiros 30 min e os últimos 25 por isso posso estar enviesado :)

hertz disse...

O que achaste do Cortez?

LGS disse...

"PS: Jesus tem de nos explicar o seu modelo de jogo, não o percebemos..."


Se ele vos explicar venham cá passar a explicação sff, porque realmente aquilo não dá para entender.

Isso e o Rodrigo jogar em detrimento de qualquer outro atacante (principalmente Markovic, se bem que este esteve condicionado a semana toda). Ola, Djuricic, Sulejmani... qualquer um destes seria um acréscimo brutal de qualidade em relação ao hispano-brasileiro.


Agora, também penso que as lesões condicionaram muito as mexidas que o JJ poderia ter feito.


PS: É assim que me sinto, dividido entre a qualidade que o Jesus em tempos já mostrou e algumas suas decisões que não fazem sentido...

Anónimo disse...

Caro Hertz,

Mas reitero, parece que os jogadores não estão lá.
Cumprimentos,
António Teixeira

LGS disse...

hertz,

"- O Benfica tem começado sempre as épocas aos solavancos...
...Depois lá começar a subir de rendimento e a fazer grandes jogos e bons resultados."


Comentei isso mesmo no post anterior. Se calhar temos de ter alguma paciência com a equipa e treinador agora no inicio. Mas que por vezes é frustrante, lá isso é...


Será que há alguma razão especifica para isso acontecer, começar sempre mal o campeonato?

Roberto Baggio disse...

Hertz,
Markovic contra o Gil Vicente esteve no banco, certo?
Contra o Marítimo esteve no banco certo?
Um gajo destes é clarinho, tem que jogar, errar, aprender, evoluir e tocar no céu.
Cortez esteve igual a si próprio. Muitos erros, normais nele, também só agora está a aprender a defender. Mas no final, esgotou fisicamente que ajudou a que cometesse erros de forma recorrente. Continuo a achar que não é melhor que Melgarejo, então não se justifica a saída dele.
Hertz, uma coisa é jogar mal. Outra é nem sequer aparecer o modelo de jogo que já está trabalhado desde o ano passado, com aqueles jogadores.

Abreu, claro que não se compara a qualidade individual. William esteve muito acima do que eu esperava.

DC disse...

E a actuação do Leonardo Jardim a partir do banco? Não acharam que acabou por prejudicar a equipa?

Mexer na dupla de centrais em vez de reforçar o meio-campo cansado e descoordenado, pareceu-me um erro.

O Dier a trinco, com William e Adrien mais à frente e André a 10 teria sido a minha opção.

Markovic é craque mesmo.

Gonçalo Matos disse...

hertz,

Acho o Cortez mau. Defensivamente é fraco. O Ronaldinho disse-me que ele hoje não estava num grande dia e estava desgastado fisicamente. Mas um jogador que está a marcar o Capel, estando o gajo no lado direito, e lhe dá o meio, é mau. É só dar a linha ao gajo e fechar o meio, mas nem isso ele conseguiu fazer. Depois, é mto precipitado a decidir com bola. Vamos ver, mas não acho que seja melhor que o Melga.

Anónimo disse...

O Cortez é bom em jogos à tarde. Serve de palmeira para o extremo adversário. É sempre bom uma sombrinha.

Roberto Baggio disse...

LGS, exceptuando a substituição do Gaitan, todas as outras foram benéficas e ajudaram o Jesus.

Roberto Baggio disse...

DC isso implicaria jogar num sistema que ele ainda não treinou e que os jogadores não conhecem.

Gonçalo Matos disse...

DC,

Concordo, acho que o LJ nao mexeu mto bem, a equipa perdeu mta capacidade ofensiva. Acho que o Dier tem de ser titular no lugar do Maurício.
Quanto ao meio campo, eu teria no meu banco o João Mario e o Esgaio, um deles teria de jogar sempre, mas para já não mexia no duplo pivot.

Anónimo disse...

Rotfl Anónimo xDxD

António Teixeira

LGS disse...

Baggio,

Aceito, mas foram forçadas. E se tem saído Rodrigo (estou a "bater" demasiado nele? =P ) em vez de Gaitan desconfio que ainda ganhávamos o jogo...

Gonçalo Matos disse...

O Rodrigo foi quase nulo. Na primeira parte só me lembro de ter batido um livre. Portanto acho que, saindo o Rodrigo, tivessem mais hipoteses.

O que eu acho e o Baggio e Ronaldinho partilham da opiniao, é que nas peladinhas dos treinos, os suplentes ganham aos titulares

DC disse...

Baggio, mas não achas relevante para os treinos dele treinar uma inversão do triângulo no meio-campo?

Da mesma forma, espero que o Paulo Fonseca além deste 4-2-3-1 treine também um esquema só com Fernando á frente da defesa para certos jogos. Por exemplo para jogos contra o Markovic.

DC disse...

Gonçalo estava a ver o jogo e a perguntar a mim mesmo se o João Mário estaria no banco. Quando vi o André Martins e o Adrien a começar a desaparecer pensei logo nele.

Roberto Baggio disse...

Acho. Mas também acho que nesta fase, em que ainda não tem o modelo e sistema dele 100% como ele quer, como se viu por exemplo, na falta de compensação às saídas do William, não pode sequer tentar treinar outra coisa. Acaba por confundir os jogadores. E sei que o Jardim é metódico e não arriscar uma coisa dessas, para já.

hertz disse...

Baggio,
o Markovic contra o Marítimo nem sequer foi convocado porque estava lesionado e contra o Gil acho que ainda não estava a 100% e só entrou por causa do resultado (ressentiu-se da lesão ainda no decorrer desse jogo). Estando bem fisicamente acho que será titular com naturalidade.

Há uma coisa que me esqueci de falar e que me tira do sério: a dupla Rodrigo+Lima (e ainda por cima sempre com o Rodrigo mais recuado). Que raiva! Quando é que o JJ abre os olhos de uma vez por todas e se dá conta que aquela dupla não funciona? Que o Rodrigo a 2º avançado não rende? A sério, quando vi o 11 inicial e vi aquela dupla (mais uma vez) passei-me logo.

Eu quero crer que este momento menos bom do Benfica irá passar e que os bons jogos e resultados irão voltar. Mas por outro lado, olho para os jogadores que parecem algo em baixo e próprio JJ que costuma estar tão interventivo mas que nestes jogos o tenho visto mais apático, sentado ou encostado no banco. Poderá ser apenas impressão minha mas parece-me que tanto o JJ como os jogadores estão algo esgotados psicologicamente. Espero que seja só impressão e que esta equipa que tão bem jogou na época passada, volte rápido.

Não percebo mesmo porque raio foram vender o Melga. É que mesmo que o Cortez continue a ser titular e demonstre que merece, o Melga seria sempre uma boa solução para ter no banco.
Uma pessoa olha para os laterais do rival (Alex Sandro e Danilo) e depois olha para os do Benfica e é uma diferença abismal de qualidade. E depois ainda nos lembramos daquela frase "defesas ganham campeonatos..." e vemos a burrice do Benfica em não reforçar aquelas laterais.

PS: Incrível aquele Rojo...é só pontapé prá frente. Coitado do Dier...

hertz disse...

Ah, mais uma coisa, claro que as substituições forçadas condicionaram o JJ. Por exemplo, o Enzo nunca sairia, tal como o Gaitan e o Rodrigo teria saído (seria logo dos primeiros).

GC disse...

Fogo, acho que o Maurício merece muito mais o lugar do que o Rojo. O Rojo é inenarrarvelmente idiota, defende constantemente com referências individuais, comprometendo a linha defensiva não raras vezes, e além disso é fraquíssimo com a bola nos pés... Vejam o golo do Markovic. Quando o Markovic passa pelo Dier está o Rojo a chegar da lateral. O que é que ele lá estava a fazer, se o que deveria ter acontecido era o Dier sair na contenção e o Rojo descer para a cobertura? Mas enfim, desta vez ele até tem alguma desculpa, uma vez que os laterais com o Jardim costumam defender mais próximos do extremo e não tanto alinhados e juntos aos centrais. Mas o pior é que praticamente todos os jogos ele comete erros destes... O Maurício, para jogador que veio da 2a brasileira, tem tido uma evolução incrível. Se o Rojo não fosse uma "vaca sagrada" dos adeptos, se calhar a dupla já era Maurício-Dier...

DC disse...

O Rojo tem que jogar, tem um empresário bom e se for titular o Sporting faz uns trocos.
Não viram que mesmo sendo o jogador mais estúpido de sempre no ano passado, este ano foi associado a Inter e Catania?

Roberto Baggio disse...

"Rodrigo+Lima (e ainda por cima sempre com o Rodrigo mais recuado). Que raiva! Quando é que o JJ abre os olhos de uma vez por todas e se dá conta que aquela dupla não funciona? Que o Rodrigo a 2º avançado não rende? A sério, quando vi o 11 inicial e vi aquela dupla (mais uma vez) passei-me logo."

O Ronaldinho sentiu o mesmo.

"Eu quero crer que este momento menos bom do Benfica irá passar e que os bons jogos e resultados irão voltar. Mas por outro lado, olho para os jogadores que parecem algo em baixo e próprio JJ que costuma estar tão interventivo mas que nestes jogos o tenho visto mais apático, sentado ou encostado no banco. Poderá ser apenas impressão minha mas parece-me que tanto o JJ como os jogadores estão algo esgotados psicologicamente."

Eu senti a mesma coisa.

"Ah, mais uma coisa, claro que as substituições forçadas condicionaram o JJ. Por exemplo, o Enzo nunca sairia, tal como o Gaitan e o Rodrigo teria saído (seria logo dos primeiros)."

Sim, mas Tanto Sálvio como Enzo não estavam nada bem. Mas para isso era preciso ter 6 substituições.
Daí o meu crer que os jogadores estão esgotados.

GC disse...

E depois aparecem uns iluminados "ah, temos que segurar o Rojo, ele vai ao mundial e vai valorizar e vamos fazer muito dinheiro". Mas o Sporting, tendo apenas 25% do passe, para lucrar 1M€ a mais, tem que esperar que o Rojo valorize 4M€... Será que, mesmo com um bom empresário, compensa ter este calhau com pernas na equipa com obrigação de jogar, só para termos a esperança de facturar meia dúzia de notas a mais? Por mim tinha ido para Catania, Inter, Roma, Arouca, Rayo, Brest...

Anónimo disse...

«Estranho é pensar que já tem 26, chega tarde à Europa.. Igualmente estranho, é a capacidade dos colombianos em jogar sem bola, certamente não é obra do acaso.»

Estranho, estranho, mas mesmo muito estranho é ninguém falar no fora-de-jogo do golo do Montero.

Anónimo disse...

«Foi a primeira vez que o (Markovic) vi jogar e só me questiono o porquê de estar no banco.»

O Jesus no final disse que o Marko só fez um treino em toda a semana e que esteve em dúvida até para ser convocado para este encontro.

Anónimo disse...

«Imagine-se qualquer um dos extremos do Benfica (até Ola John), a jogar no lugar do Wilson..»

Ola John e Maxi frente-a-frente? Seria o regresso dos trapalhões em Portugal...

Edson Arantes do Nascimento disse...

Baggio, não vi o jogo e nem sequer os golos, nem nada, mas o Markovic tem estado lesionado...

Chega a certas alturas em que tudo serve para bater. Take it easy.

Laranja disse...

Acho o JJ muito bom em muita coisa mas fodaçe, já chega... Este Rodrigo não tem lugar nem no CNS! Por amor à santa, o sentimento que dá passou de pena a desejo para que se lesione gravemente! O Maxi só dá vontade de dar um tiro!
E o Gaitán não atino nem por nada! Vai no 4º ano na Europa e joga sempre como se fosse o 1º mês! Só tem corrida e técnica, e faz sempre o mesmo movimento: Ir à linha bombear para a área! Objectividade 0! Mas mesmo assim muito superior a Rodrigo

Ofensivamente, para mim, tem de ser:
Enzo Matic
Salvio Markovic Ola
Lima

Roberto Baggio disse...

Edson, tens razão

Gonçalo Matos disse...

Alguém tem algum comentário sobre a organização do Sporting? Que acharam do Carrillo?

Count Zaccone disse...

Partilho de forma bem vincada a minha repulsa pela utilização do Rodrigo a 2º avançado. É algo que não se entende porque penso que o JJ já chegou a um número suficiente de utilizações para que seja possível fazer um teste estatístico com imensa robustez que o Rodrigo a 2º avançado não funciona. É BURRO demais para jogar aí, nunca aparece onde é necessário e de costas é um cepo, fdx!! Contra as Académicas e o crl tudo bem, agora contra equipas melhores é TOTALMENTE IDIOTA esta ideia!!Mas fdx, contra o Marítimo apresenta um 442/433 com o Rùben na direita à cagão, e agora contra um Sporting galvanizado e bem organizado mete este esquema??? Mas o JJ agora é masoquista ou o SLB é tão estratosfericamente superior aos outros (mas só o JJ sabe) que ele mete assim para dar chances?

Não entendo fdx.

PS: Precisava de desabafar :D

Count Zaccone disse...

Esqueci-me.

O Markovic, que máquina infernal. Parece-me que vamos amealhar muitos pontinhos à conta deste menino, mas tipo ele sozinho a arrebentar os outros.

Yilmaz disse...

Ninguém pára o Markovic...

Wilson Eduardo não é jogador para o onze titular do Sporting.

Será que Ivan Cavaleiro é melhor que Rodrigo...?

Montero é o melhor PL da Liga.

Maxi-P best caceteiro ever.

Miguel Martins disse...

Bom dia.
Este jogo confirmou tudo o que foi sendo debatido aqui na pré-epoca acerca do Benfica. Desde jogadores a treinador. Ninguém falou do Cardozo? Para mim a sua entrada foi fundamental ao não deixar os centreis do sporting ganhar todas as bolas e saírem a jogar tranquilamente, além de que tem uma qualidade a jogar fora da área bastante superior a lima e rodrigo... acho que este jogador é o exemplo de jogar em apoio frontal, onde não é preciso correr mas qualidade nas duas técnicas fundamentais (passe e recepção).
De resto em relação aos vossos destaques: Markovic realmente muito bom, não jogou tal como explicado anteriormente por vir de lesão; o trinco do sporting saiu beneficiado por a sua equipa jogar em superioridade numérica na sua zona de actuação, já o PL é bom finalizador (função fundamental) mas também a segurar e a dar opções de jogo interior a equipa. Cortez pior que Emerson... quando parecia descobrir um pior JJ conseguiu.

Anónimo disse...

Yilmaz,

Esqueces-te, momentaneamente, do Jackson:D


Gonçalo, eu acho que havia sempre, mas principalmente na 1a parte, muito espaço à frente da defesa do Sporting (o mesmo para o Benfica). Não sei se seria intencional, baixando a linha defensiva para retirar profundidade, mas acho que é um espaço onde o Gaitan é muito forte, e não me parece a melhor forma de defender contra equipas como o Benfica ou Porto (a não ser que tenhas alguém lá, e ai sim, baixas a linha). Acho que o Sporting procurou condicionar muito a saida nas zonas laterais, mas lá está, parece-me, e não sei se é impressão minha ou até podendo ser algo que deriva da fase inicial da época, não me pareciam muito equilibrados.
O Carrilo deveria fixar e soltar mais rápido. Mas parece que não sabe o que fazer à bola em certos momentos (poderá estar a evoluir e ainda não ter entendido bem o que requer o jogo? Não sei, porque nunca o acompanhei). Mas em algumas situações, não havia apoios, o que não ajuda. Parece-me um jogador com algum potencial, mas nada por ai além.

Cumprimentos,
António Teixeira

Anónimo disse...

Subscrevo o comentário do Miguel Martins, especialmente no que se refere ao Cardozo. Há lá um lance, não me recordo ao certo o minuto, mas salvo erro aos 70 e tal, em que o gajo demonstra a qualidade que tem para jogar em apoio.

Cumprimentos,
António Teixeira

DC disse...

"Montero é o melhor PL da Liga."

LOL, o Jackson ainda não foi transferido.

Anónimo disse...

Que acharam do Adrien?

Gonçalo Matos disse...

"Acho que o Sporting procurou condicionar muito a saida nas zonas laterais, mas lá está, parece-me, e não sei se é impressão minha ou até podendo ser algo que deriva da fase inicial da época, não me pareciam muito equilibrados."

Como o Baggio escreveu na outra caixa de mensagens, também nos pareceu que o objectivo fosse criar superioridade nos flancos. A maioria do jogo do Benfica passa por lá e enquanto esteve Salvio e Enzo em campo, o ataque do Benfica foi bem anulado.

"O Carrilo deveria fixar e soltar mais rápido. Mas parece que não sabe o que fazer à bola em certos momentos (poderá estar a evoluir e ainda não ter entendido bem o que requer o jogo? Não sei, porque nunca o acompanhei). Mas em algumas situações, não havia apoios, o que não ajuda. Parece-me um jogador com algum potencial, mas nada por ai além"

Eu também fiquei com essa sensação, mas não foi partilhada. Na minha opinião, houve situações onde poderia ter explorado o 1 para 1 (por exemplo, na area contra o Luisão) para vir para dentro, onde tem remate forte. Ele começou o jogo com dois dribles bons e a partir dai não assumiu mais nenhum lance de 1 para 1

Anónimo disse...

Caro Gonçalo,

Pode ter sido estratégico, ou então podem ser essas zonas em que o modelo de Jardim prefere pressionar (não sei, foi o primeiro jogo que vi e não percebo muito anyway). Mas se ele não faz isso em bloco, como me pareceu muitas vezes (dai a questão da linha defensiva), vai existir muito espaço, que jogadores como Lucho, Markovic, Quintero, etc etc, vão explorar com alguma facilidade. E depois se a outra equipa for boa a sair das zonas de pressão (tipo o Porto), não será um pouco suicida?
Sobre o Carrilo, concordo. Por isso disse que ele ainda não percebe que acção requer o jogo. Nesse lance, (salvo erro na primeira parte não é), dado que a defesa do Benfica estava bem organizada e tinha muita gente na área, ele poderia driblar e rematar ou vir para dentro e procurar apoio, mas não, parece que lhe fritou o cérebro. É por ai que digo que ele ainda não percebe, mas isso pode ser um sinal de evolução até.

Cumprimentos,
António Teixeira

Anónimo disse...

«"Montero é o melhor PL da Liga."

LOL, o Jackson ainda não foi transferido.»

Muito menos o Cardozo! ;)

Anónimo disse...

«Ninguém falou do Cardozo? Para mim a sua entrada foi fundamental ao não deixar os centreis do sporting ganhar todas as bolas e saírem a jogar tranquilamente, além de que tem uma qualidade a jogar fora da área bastante superior a lima e rodrigo...»

Exacto! Foi isso que o Jesus falou na conferência de imprensa. A ideia era mesmo essa.

hertz disse...

No fim de tudo e olhando para os resultados, a verdade é que se o Porto ganha hoje é campeão. Essa é que é essa. No nosso campeonato 5 pontos de avanço do Porto na 3ª jornada bastam para sabermos que serão campeões. Deja vu da época do villas boas

moskow disse...

Espero que ponto fulcral do Benfica neste momento seja aquilo que o JJ respondeu ontem na flash interview qdo diz "blá blá gostava que passasse uma semana para os alguns jogadores estabilizarem mentalmente...e correrem mais"

Assumi que ele se referia ao fecho do mercado...e talvez seja esse o grande bloqueador dos jogadores, e consequentemente da equipa, é esperar para ver...

A um nível utópico...como eu gostava de ver um meio campo Matic + Enzo & Djuricic e o Markovic entre linhas atrás do Lima e do Salvio...

Count Zaccone disse...

Moskow, tens em mente um 442 losango ou 433?

Gonçalo Matos disse...

para mim,
Matic, Amorim, Gaitan,
Djuricic, Markovic, Ola John

PS: dá pra contratarem o Nolito de novo?

Signori disse...

off topic

Vendo o Liverpool-1-Man Utdo-0, ao intervalo, este 2ª ano do Brendan Rogers parece que vai trazer coisas muito interessantes à liga inglesa, já o elogiava Mourinho há uns anos.

Quanto ao tópico, com maior qualidade individual o Sporting era candidato ao título, mas o potencial lá está. Um melhor central, outras opções credíveis para o meio campo (se viesse Josué) e pelo menos um melhor homem para os flancos (às tantas Bruma faria o serviço), acreditava mais nesta equipa, até pq existe este Porto, e estas pérolas individuais do SLB. Mas há margem de crescimento, e acredito que a médio prazo veremos um Sporting a lutar pelo título, por tudo o que anda a envolver este Sporting, quer a nível técnico, da estrutura que se começa a criar, das estratégias de comunicação e de gestão emocional do que envolve o plantel profissional.

Signori disse...

Veio-me agora fresquinha na memória a lembrança do António Tadeia a dizer que o Montero iria ter grandes dificuldades a jogar em Portugal, já nem sei bem porquê. Acho que era por ser frágil fisicamente lol. A verdade é que desde que começou o campeonato nunca mais o vi pela tv

Gonçalo Matos disse...

O Tadeia é dos piores "conhecedores" de futebol.

O Sporting tem jogadores que entrariam com facilidade no banco de suplentes, pelo menos, e que estão na B. Iuri, João Mario e Esgaio deviam estar nos As.
Parece-me que este plantel vai servir para lutar pelo 3º lugar, o que é uma grande evolução face às ultimas épocas. As bases estão lançadas para um projecto bom, sustentado na formação. Estou a gostar bastante do trabalho do Bruno de Carvalho

moskow disse...

Count Zaccone algo intermédio, 4-3-3 a defender (markovic alinha com lima e sálvio) e losango a atacar.

mas isto com outros 2 laterais...o maxi tinha que saltar pelo menos, há 3 épocas que (desde que ele voltou da copa américa que o uruguai ganhou) acho que só dá porrada e espaço nas costas...
e tb não acho que o Cortez vá ser AQUELE lateral...mas espero que me engane...

Signori disse...

off topic
mais de meia hora contra 9 e não marcam 1 golo sequer e perdem o jogo? Este Braga anda apático.

Acerca das potencialidades de Postiga como finalizador, vide o pontapé de moinho à la Postiga e o excelente cabeceamento, tudo em 2 mins contra o Barça.

Costinha anda a habilitar-se à 4ª derrota seguida, na próxima semana, na Luz.

Anónimo disse...

Off topic também:

Depois do jogo de hoje do Barça (ainda não consegui ver nenhum completo esta época :S) venho aqui, como disse anteriormente, admitir que poderei ter errado no que disse sobre o impacto negativo que poderia ter, no balneário, o Neymar. Ainda assim, continuo a acreditar que estou correcto, visto que acho que os problemas surgem em momentos dificeis da temporada. Contudo, penso que hoje, e depois destes primeiros jogos, é bem mais provável que esteja errado do que era ha umas semanas ou meses.

Cumprimentos,
António Teixeira

DC disse...

Acredito mais em problemas entre Bale e Cristiano do que entre Neymar e alguém do Barça.

O Neymar sabe perfeitamente que não é a estrela deste plantel, muito longe disso.
Aliás lê o que ele disse sobre o Pedrito e vês logo isso.

Anónimo disse...

Lá está, talvez esteja errado no que disse. Daí ter feito este comment ;)

Cumprimentos,
António Teixeira