Posse de bola no Facebook

Translate

quinta-feira, julho 04, 2013

Portugal sub-20: luto!

«Lutar até ao último jogo pelo título Mundial, era esse o nosso sonho e ambição, embora assumíssemos com clareza que o principal objetivo era o primeiro lugar do grupo. Depois, atendendo às características dos jogos a eliminar, tudo poderia acontecer. Há um vazio muito grande e uma grande frustração. Merecíamos ter ido mais longe»


Não há palavras pra descrever o que se passou neste Mundial. Como é possível o treinador dizer algo como «Merecíamos ter ido mais longe»? Com base no quê se diz isto? Pessoalmente estou frustrado!

Como é possível que a nossa selecção nacional, composta por jogadores de bom nível, que jogam e treinam em divisões e clubes profissionais, tenham um desempenho tão fraco defensivamente?

Não conheço o trabalho do seleccionador Edgar Borges mas a falta de qualidade que esta selecção demonstrou, revela grandes incapacidades do seu treinador. De nada vale ter jogadores fortes individualmente se o colectivo é inexistente!

Não sei quem é responsável pela contratação dos treinadores dos escalões de formação nacionais, mas deve ser alguém ou muito incompetente ou com os bolsos cheios. Assim, não vamos a lado algum!


1 comentário:

Roberto Baggio disse...

Chama-se cara de pau, mas desta vez não passa