Posse de bola no Facebook

Translate

quinta-feira, julho 11, 2013

Oliver Torres (Espanha Sub-20)

Um dos meus defeitos, e o Roberto Baggio sabe isto melhor que ninguém, é ser alguém que se apaixona pelos jogadores e agindo como alguém apaixonado caio facilmente no exagero típico dessa condição, colocando o meu objecto de amor num pedestal. Ainda me lembro de dizer, com a mesma certeza de quem diz o seu próprio nome, de que aquele miúdo magrinho e atrevido que aparecia no Sporting um dia ia ser o melhor do mundo. Hoje em dia, já tenho outro tipo de maturidade e conhecimento para não cair neste tipo de exagero, mas as paixões... continuam a aparecer como se fossem a primeira!

Em minha defesa tenho o facto de que as minhas paixões muito raramente se enganam, e isto o Baggio também sabe, as minhas paixões dão em casamento porque as expectativas da relação são cumpridas e é amor eterno!

Apresento então uma das minhas novas paixões, é Oliver, jogador do Atlético Madrid, o qual pude observar neste campeonato mundial. Técnica, criatividade que nunca mais acaba, inteligência, maturidade, intensidade e uma capacidade de passe muito acima da média. Não vou perder o meu novo amor de vista e caso seja tratado como merece auguro-lhe um futuro radioso.

Em defesa do miúdo aviso que o video tem quase todas as acções dele no jogo incluindo erros.

Ora vejam





12 comentários:

Roberto Baggio disse...

Percebo perfeitamente a tu paixão..
É claramente o teu tipo de jogador!
Parece formado nas escolas do Barcelona.
Se for bem tratado, vai ser um jogador formidável! Claramente para estar num grande, claramente para disputar um lugar na sucessão de Xavi e Iniesta, quando estes abandonarem.

Edson Arantes do Nascimento disse...

Não conhecia o jovem mas do que vi no mundial da Turquia pareceu-me um óptimo jogador.

Roberto Baggio disse...

Achas que está pronto para fazer 30 jogos no Atleti?

Ronaldinho disse...

Pronto está, é daqueles que não engana. E este video é do ano passado, entretanto já cresceu. O problema é se vai conseguir vencer os estatutos de que falamos sempre.

Ronaldinho disse...

Ah ele neste video tem 17 anos... mas joga como se tivesse 25!

Gonçalo Matos disse...

Ele, Thiago e illarramendi como futuro meio campo da roja era a minha aposta!

Ronaldinho disse...

Sim provavelmente não vai fugir muito disso.

Edson Arantes do Nascimento disse...

O Ilarra nunca tinha visto nem sequer ouvido falar e é daqueles que, na minha perspectiva, toca na bola uma vez e eu já estou com os olhos arregalados...

Miguel Nunes disse...

esse puto é a reencarnação do Iniesta na terra!

PP disse...

Serei o único a recordar do "Tsubasa", sempre que vejo o nome de Oliver? ;P

Bom jogador sim senhor. inteligente na decisão e tecnicamente dotado (excelentes pormenores de recepção e passe).

PP disse...

Ah! Já agora, quanto aos miúdos espanhóis, o que me faz mais "confusão", não é a técnica deles. É sim a inteligência de jogo que eles possuem com menos de 20 anos.

A forma como o trio de meio-campo funciona, sempre a darem linhas de passe ao colega que tem a bola é qualquer coisa... :)

Muito trabalho de qualidade das equipas técnicas.

Roberto Baggio disse...

Nos clubes sim, nas selecções fica muito a desejar a escolha de jogadores.