Posse de bola no Facebook

Translate

terça-feira, junho 04, 2013

José Mourinho



«Agora posso dizer que sou um de vós, o que é um pouco diferente. Na minha carreira, tive duas paixões: O Inter e o Chelsea. O Chelsea é bastante importante para mim. Foi muito difícil para mim defrontar este clube. Prometo as mesmas coisas que prometi em 2004, apenas com a diferença de que agora sou um de vós. (…) A ideia é sempre a mesma: evoluir e estabilizar o clube ao nível mais alto possível. Tenho a mesma natureza mas estou agora muito mais maduro. Espero ficar durante muito tempo, estabilizar-me e pensar num projeto diferente»

Mourinho mostrou-se muito feliz no regresso ao Chelsea, com palavras realmente inspiradoras e, pra mim, surpreendentes. Será que irá mesmo assentar no clube?

11 comentários:

DC disse...

Até bater de frente com o Abramovich por alguma birra de um ou de outro.
Mourinho não tem personalidade para assentar em lado nenhum, aposto o dedo mindinho que lá para Setembro já anda a provocar o Wenger e o Pellegrini como se não houvesse amanhã.

Já agora como portista é sempre bom ouvir que o clube que o lançou para o estrelato mundial não é uma das paixões dele...

Roberto Baggio disse...

DC, sempre o soubeste... Pela forma como saiu e como festejou a champions :)

Gonçalo Matos disse...

Por acaso essa parte não me surpreendeu. Mourinho é racional, nunca seria apaixonado por um clube que no final o tratou de forma menos cordial.. Além do mais, no Chelsea teve mais apoio dos adeptos e no Inter dos jogadores. Mas não duvido que respeite o clube e seus dirigentes!

Quanto a picar, faz parte da sua estratégia, os mind games sempre fizeram parte da sua metodologia. O SAF por exemplo, sempre o respeitou e admirou mesmo contando com isso. Nao acredito que sejam guerras pessoais..

DC disse...

E se a notícia da bola for verdade que Mourinho mandou vender o Mata, começa logo muito mal!

Ronaldinho disse...

Já sabes o que penso sobre isso, o estilo de liderança dele desgasta, é virado para o sucesso a curto prazo, não lhe vai permitir assentar, a menos que mude o seu estilo o que acho muito pouco provável.

Ronaldinho disse...

Já sabes o que penso sobre isso, o estilo de liderança dele desgasta, é virado para o sucesso a curto prazo, não lhe vai permitir assentar, a menos que mude o seu estilo o que acho muito pouco provável.

Gonçalo Matos disse...

Veremos! Ele teve várias afirmações curiosas esta semana. Apareceu bastante sorridente e feliz nas entrevistas, coisa pouco comum. Gostava de o ver assentar, mas veremos. Ele tem essa liderança desgastante mas parece-me que para fora do clube, para dentro parece-me protector (tirando o incidente com o Casillas) e além do mais conhece o presidente.

Quanto a vender o Mata, é um grande erro..

Miguel Nunes disse...

DC

"O que mudou? NADA! O Arsenal continua sem vencer um único troféu"

ahahahahah COMEÇOU LOL

Gonçalo Matos disse...

ahahahhahah! Coitados...
Ja viram o cartoon sobre os jogadores que saem do Arsenal e acabam a ganhar titulos? Até o Ryo Miyaichi, que foi emprestado ao Wigan, ganhou mais troféus que o Arsenal nos ultimos 8 anos

DC disse...

hehehe eu vi logo que o Mourinho não ia para fazer amigos :)

Roberto Baggio disse...

Tem lá o brinquedo favorito